quarta-feira, 28 de novembro de 2007

o.O >> hum ???

Meu é incrível como posso aprender coisas com o mundo, muitas informações, muitas coisas a se preocupar, a resolver.


Mas não estou reclamando eu até gosto disso, gosto de conversar, resolver problemas, dar opiniões, falar sobre meus problemas, tentar resolve los.


Mas o que me deixa mais intrigada é COMO UM SER HUMANO CONSEGUE OBTER TANTA INFORMAÇÃO.


Rsrssrs, é que nem a minha mãe, as vezes acho que sei mais que ela, mas ela me surpreende a cada dia, a mesma coisa a minha avó o senhora de sabedoria.


Um dia quando estiver velha, quero ser que nem aquelas velhinas que se senta com os netos e conta histórias, aquelas vó que conversam com os netos e lhes dá conselhos, poder sentar numa cadeira na varanda e ler um bom livro, ou reunir amigos e relembrar os tempos de quando era mais jovem ...


Acho isso tão lindo, ah vou querer ajudar a minha comunidade de alguma forma tbm, ajudar crianças e adolescentes, não que eu não faça isso hoje, mas daqui um tempo o mundo será diferente, e eu não quero mudar com ele. Pois o mundo hoje muda pra pior, eu quero melhorar a cada minuto, não de uma hora pra outra, mas com o meu tempo, alias todos tem seu tempo de apresendizado, o meu é lento e complexo.

Ontem estava me deparando com a Madeleine, a menina que foi rapitada ou sabe se lá o que aconteceu ... Eu estava olhando a foto dela e derepente me deu uma vontade tão grande de chorar, fiquei imaginando o que podia estar acontecendo com aquela criança se ainda estiver viva. Depois me bateu aquela curiosidade e fui olhar aqueles sites de crianças desaparecidas, eu vi pelo menos 3 crianças que foi encontrado só as ossadas, imagina o que a mãe sentiu ao saber disso, é uma dor tão grande que Eu até desconheço quão forte é.

E ainda penso será que vou conseguir chegar ao meu objetivo, realizar meus sonhos?
Nossa tudo que escrevi ate agora parece lições de moral a mim mesma, até quando eu vou ficar nessa?
Ontem eu percebi outra coisa também, que por mais que eu esteja distante das pessoas que eu conheçoe tenho uma certa afinidade, chegar nelas e dizer eai tudo bem?Me preocupar com elas, ou ir na casa delas pra fazer uma visita, elas vão se sentir bem melhor, melhor que eu que fui fazer a visita.

Coisas tão simples a fazer, mas tão complexas pra entender!

Só depois que aprende isso é que se pode ir atrás da sabedoria?

Bem não sei o Ser Humano é o bicho mais esquisito que existe, e o mais complicado de entender.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

E por ai vai a vida...a minha vida


Mais um final de semana iradissimo ...
Como é bom isso, meus amigos, muitas risadas, bagunças, vamos racha o din, bora demoro. Tatto que sai em duas semanas, medo de comer bichos do mar, abraços, ixi to sobrando, que nada vem aqui Lu, opa perai que vou pra água também, ooo quase a onde me leva, HAHAHAHAHA, quanta bobeira, puts o foi que ela disse ossinho do pé com a canela o que é isso...
Oi Pai, oi Tia, oi vc que nao conheço, uma fotinha ai, ixi demoro...pose pra foto, meninas malukas, quero ir no banheiro , o que um real, que tal uma musiquinha canta ai pai, deixa eu coçar as suas costas, coseguinha nos pés, GuitarHerooo, estar com vocês foi demais, ei te amo viu, bem vamos comer, vamos durmir, vamos emboraaa o/, tchau até a próxima!

E agora to de volta.



Mas que bom que deu tudo certo, marida te amo, adorei a novidade.
ah que bom que vc aceitou o convite, ah trabalhei e conversei com os amigos no msn...
Daniloooo quanto tempo... seu chato, quero uma foto sua, oi que bom que você veio na minha casa... ah minha mãe nao chega logo, nossa FRIEND'S, que legal, foi eu que fiz a sopa,
hum ela não mata não oww, ah ja vai?
E aconteceu tudo isso mãe...ixi tenho que tomar banho, alguém, quer chá?
Boa noite até amanha!


Ai que dor nas costas,nossa to atrazada, tio me esperaaa, trabalho trabalho, eee sobrou sopa, Rubens, Bruno, ixi xau, ate mais, caronaaa.
Ai daqui a pouco muita merda, sim muita, iii é hj, sim é hj.
aiaiai que medo, (grito) aaaaa, maldição, desgraçado, nao nao, cemitério de amores, mas cadê você, mas eu entreguei o boleto, que tal uns exercicios, mas nao foi eu que roubei senhor, quem foi que levou o meu filho, eu tenho medo, medo de seus medos, queridinha quais s~~ao seus beneficios aqui nessa empresa, sempre precisei de um pouco de atenção, TUDUUN, todos somos cumplices....

Meeeeerrdaaaaaa!!!